Aprenda a ELIMINAR ERROS documentais que comprometem a sua operação de comércio exterior, com técnicas e métodos, testados e aprovados, em centenas de embarques

Imagem

João da Silva
84% DOS EMBARQUES ATRASAM POR ALGUM TIPO DE ERRO DOCUMENTAL
Afinal, qual o segredo para que meu processo não tenha erro documental, e assim evitar multas e custos adicionais?

Quase que a totalidade dos embarques de importação ou exportação possui algum tipo de erro documental que irá atrasar na liberação alfandegária.

E todos estes erros poderiam ser evitados com uma análise correta, pelo analista de comércio exterior, na fase pré-embarque.

Treinamento 
DOCUMENTOS, CÂMBIO E INCOTERMS

Se você está cansado de estratégias complexas, modelos confusos e que não são aplicados na maioria das operações, este TREINAMENTO foi a melhor coisa que você poderia ter encontrado HOJE.

COMO ESTE CURSO FUNCIONA?

1. Área de membros exclusiva

Acesso ao portal de estudos, com login e senha, para ver e rever todos os conteúdos, quando e onde quiser.

Templates dos documentos

Todos os documentos de importação ou exportação serão disponibilizados ao aluno dentro da área de membros.

2. Acesso por 18 meses

Você terá acesso completo, e irrestrito, a todo o conteúdo do curso, inclusive as atualizações, por 18 meses a partir da sua inscrição.

Aulas gravadas & 100% online

Nossos conteúdos são gravados com a mais moderna tecnologia, para você assistir em qualquer plataforma e a qualquer hora.

COMO SE FOSSE UMA ENGRENAGEM, DAREI O PASSO-A-PASSO PARA VOCÊ

São mais de 15 modelos aprovados e testados em centenas de negócios, que você não vai precisar reinventar a roda e utilizar modelos defasados.

Além disso, eu vou te entregar checklists exclusivos, que vão te ajudar a conferir cada documento obrigatório na importação ou exportação, e suas operações estarão livres de multas e custos adicionais.

E não é só isso!  Nesse treinamento você vai ter um módulo completo sobre as modalidades de pagamento, e também outro módulo sobre as condições de venda (Incoterms).

Suas informações estão seguras.

VEJA TUDO O QUE VOCÊ VAI
APRENDER NESTE CURSO ONLINE

MÓDULO 01

Introdução 
Geral

Aqui mostramos como acontecerá a sua transformação

MÓDULO 02

Noções Básicas de Comércio Exterior

Aqui discutiremos da Administração Aduaneira, Radar/Siscomex, Despachante Aduaneiro e Classificação Fiscal

MÓDULO 03

Documentos no Comércio Exterior

Aqui trabalharemos todos os documentos exigidos na importação, e você terá acesso a cada um deles para baixar no seu computador

MÓDULO 04

Documentos na Exportação

Aqui trabalharemos todos os documentos exclusivos na exportação, e você também terá acesso a cada um deles para baixar no seu computador

MÓDULO 05

Modalidade de pagamento

Aqui abordaremos toda as modalidades de pagamento, mostrando exemplos práticos, seus riscos e oportunidades.

MÓDULO 06

Condições de Venda (Incoterms)

Aqui vamos abordar os 11 termos de comércio internacional (Incoterms), e sua relação com a logística aduaneira
Imagem

ÁREA DE SUPORTE EXCLUSIVA

E se você tiver alguma dúvida?

Sem problemas! Ao longo das aulas, você terá suporte às suas dúvidas com nosso time de especialistas, em horário comercial, durante 18 meses.

Todas as aulas contam com um espaço privado de comentários. Caso você tenha alguma dúvida, basta mandar ela no espaço dedicado a solução das perguntas. 

DEPOIMENTO DE QUEM JÁ ESTUDOU CONOSCO ...

NÁO HÁ UM CURSO IGUAL A ESTE NO MERCADO

DESENVOLVIDO POR UMA EQUIPE ATUANTE E EXPERIENTE DE MERCADO

Nós só ensinamos aquilo que praticamos. Neste curso você não vai encontrar 'mais do mesmo'. Tudo que acontece no dia-a-dia das empresas, a gente demonstra em nossas aulas.

MODELOS REAIS DE DOCUMENTOS DISPONÍVEIS

Todos os documentos disponibilizados para  os alunos são os mesmos aplicados em centenas de empresas de todo o Brasil, com metodologia comprovadamente eficiente e testada em centenas de importações.

ESSENCIAL E APLICÁVEL

Nosso conteúdo foi desenvolvido para ser aplicável em qualquer situação, prática ou teórica, e já foi testado em centenas de empresas, de pequeno, médio e grande porte, validado e aprovado.

ATUALIZAÇÃO CONSTANTE

Aqui você não vai encontrar conteúdos desatualizados ou que perderam o uso.  Por sermos profissionais de mercados, nossos materiais são revisados constantemente, e disponibilizado aos alunos sem qualquer custo adicional durante o período em que estiver vigente o seu acesso.

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta

Este treinamento está 100% coberto por minha garantia TOTAL.

Se no período de 30 dias você não estiver 100% satisfeito com o que lhe foi apresentado, tudo o que você tem que fazer é escrever um email para mim e pedir seu reembolso. Simples assim!

Você não tem nada a perder. O risco é todo meu!
João Maria

Quem será o seu MENTOR?

Carlos Araújo é professor e entusiasta do comércio exterior. 

Sua missão é desburocratizar o comércio exterior nas empresas. 

É especialista em procedimentos aduaneiros, e seu escritório já estreitou os caminhos da internacionalização para mais de 133 empresas.

Possui quase três décadas de experiência prática e teórica.

É despachante aduaneiro, atuante no ES, RJ, SP, SC e PE.

Qual o valor do investimento para
fazer parte do curso Documentos, Câmbio e Incoterms?

por apenas 
12X de R$ 67,91*
ou R$697,00 à vista
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
*Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m via cartão de crédito. NÃO É POSSÍVEL PARCELAR NO BOLETO.

ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA?

DÚVIDAS FREQUENTES

AS AULAS SÃO TODAS ONLINE?

Sim! As aulas são 100% online, e após a confirmação do pagamento receberá um e-mail com login e senha para acessar o portal exclusivo de alunos.

QUANDO COMEÇA O CURSO?

Imediatamente após a confirmação do pagamento, você já receberá um e-mail com login e senha para acesso ao portal exclusivo de alunos. Os módulos já estarão liberados e você já pode começar a estudar.

ESSE CURSO É PRÁTICO OU TEÓRICO?

Sabemos que a teoria é importante para a formação dos conceitos, mas neste curso nós privilegiamos a prática. Eu ensino exatamente tudo o que faço e pratico em meus trabalhos de consultoria aduaneira, e que você irá aplicar diretamente no seu negócio.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, ONDE VOU RECEBER OS DADOS DE ACESSO?

Imediatamente após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha para acesso ao portal exclusivo de alunos. Guarde estes dados para acessar o conteúdo sempre que necessitar.

ALÉM DO CURSO, QUE TIPO DE CONTEÚDO EXTRA VOU TER ACESSO?

Além das aulas online, você terá materiais didáticos exclusivos, como textos, links externos, planilhas, check-list, vídeos e artigos para complementar o seu aprendizado.

ESTE CURSO TEM DATA DE VALIDADE?

O aluno terá acesso a área de membros exclusiva por 12 meses. Durante este período, você poderá acessar quantas vezes desejar, e do meio que melhor convier.

EM QUE LUGAR EU TIRO AS MINHAS DÚVIDAS?

Embaixo de cada vídeo existe uma área para deixar a sua dúvida. Minha equipe de suporte vai responder as suas dúvidas em no máximo 24h.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Neste treinamento você poderá realizar o pagamento por cartão de crédito ou por boleto. No cartão de crédito a liberação do seu login/senha é imediata, e já pode começar a estudar assim que o pagamento for confirmado. No boleto bancário, o prazo de liberação do acesso vai ficar condicionado a compensação bancária, que pode levar até 48 horas úteis.

COMO FUNCIONA A GARANTIA, CASO EU ENTENDA QUE O CURSO NÃO É PARA MIM?

Aqui temos um lema: Se não é bom para você, não é bom para nós. Após confirmar o pagamento você terá 30 dias para avaliar o curso e decidir se ele realmente é o que você busca. Não colocaremos nenhuma amarra, pegadinha ou 'letra miúda' para evitar que você use o seu direito de garantia. Se não gostou ou entender que ele não é para você, nós devolveremos 100% do conteúdo que você pagou, bastando enviar um e-mail para nós.

É FORNECIDO UMA NOTA FISCAL?

Ela é emitida automaticamente e enviada, para o e-mail cadastrado no ato da inscrição, após o vencimento da Garantia Incondicional do treinamento, que é de 30 dias após a inscrição. Como a emissão é automática, é muito importante o preenchimento adequado dos dados cadastrais. IMPORTANTE: Se você precisa que a nota seja emitida em nome da empresa, preencha os dados cadastrais com os dados da pessoa jurídica.

O TREINAMENTO FORNECE CERTIFICADO?

Sim. Quando o aluno conclui o curso pode solicitar um certificado, escolhendo entre duas opções: arquivo digital (em PDF) ou arquivo impresso.

O TREINAMENTO É ATUALIZADO?

O comércio exterior é dinâmico e passa por muitas alterações. Estamos atentos para essas mudanças e preparados para mantermos todo o conteúdo atualizado. Durante o período em que você for aluno, receberá todas estas atualizações sem custo adicional, sendo sempre informado por email.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

  • ATENDIMENTO POR E-MAIL

    Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@comexblog.com
  • ATENDIMENTO POR WHATSAPP

    (27) 98166-0125